Se essa solidão, te afeta, se está ruim, não lide. Mude, renove-se, saia do comodismo, amplie as possibilidades de socializar etc.
eles respondem
25/11/2019 23h03
Cara, você tem que buscar um bom contato social. Se aproximar de pessoas que você gosta, frequentar a roda e sair com eles. Pra se iniciar contatos, chegue em pessoas que convivem com você pra falar de assuntos relacionados ao que vivem (estudo, trabalho, enfim), com o intuito de puxar outras conversar e ir desenvolvendo relações e amizades. Com o tempo, você vai estar com elas bem consolidadas e com confiança de se inserir cada vez mais em novos ciclos sociais.
25/11/2019 23h04
Eu sempre quis ter uma namorada, mas sei que não posso. Mulheres odeiam minha existência.

Como lido com minha carência?
Jogando.

Como lido com minha vontade de ficar com alguém?
Assistindo bastante pornô.