Sempre tentava ser educado e pouco "oferecido" com as garotas que eu conversava, mas isso nunca deu em nada. Por outro lado vi caras indo direto ao "quero f#der contigo" se dando tão bem como xuxu em terra fértil.

eles perguntam
6 7
elas respondem
25/11/2019 23h14
Mulher não é masoquista.
O fato dessas mulheres que você flertou, não terem se interessado, se atraído por você, não desqualifica nem elas tampouco os caras que "foram diretos" com elas, na sua percepção de "rejeitado".
25/11/2019 23h55
Vcs homens tb amam as q são vida louca .
25/11/2019 23h02
Porque ainda são imaturas.
25/11/2019 23h03
pra poder reclamar depois
25/11/2019 23h18
eu ñ, mas depende do contexto tbm
25/11/2019 23h40
Não é o meu caso. Primeiro lugar é a Educação de ser Gentil.. porém existe uma grande diferença de ser educado pra meloso chato.
eles respondem
25/11/2019 23h34
Mulher é emocional. Não adianta ser educado, cavalheiro e não despertar um pingo de emoção. É a mesma coisa que uma mulher feia e uma gata, não importa o quão legal seja uma e chata a outra, cê vai babar é na gata. Fazer o quê?

O cafa se cria justamente por isso, mexe tanto com o emocional que mesmo que não faça sentido, mulher cai no papo e não consegue escapar, mesmo quando a máscara cai. Por isso tanta amante iludida, tanta mulher brigando, terminando e voltando com malandro.

Seja educado mas tenha postura. Isso te torna charmoso, cavalheiro, em suma, atraente.

Cavalheiro sem charme é apenas um cara educado. Tipo mórmon. Ótimo pra ser amigo ou colega de trabalho. Não pra algo mais que isso.
anônimo
25/11/2019 23h02
Falta de juízo.
anônimo
25/11/2019 23h03
Mas aí depende do físico do cara amigo. Se o cara for malhado, existe uma boa chance disso dar certo, se não for, ela provavelmente vai achar que ele é um assediador ou estuprador e vai mandar ele catar coquinho. Infelizmente um corpo malhado de tá possibilidades que se um cara mais mediano tenta ele se explode kkk.
25/11/2019 23h19
Mulher gosta de ser maltratada!
A vida tem que ser com emoção...
25/11/2019 23h42
Ser muito "bom", é chato!
Eu sou assim e eu me acho chato kkkkk
anônimo
25/11/2019 23h47
Não acho que mulher queira quem trate mal mas sim quem tem uma postura mais firme, decidido, não tem medo de ser objetivo é demonstrar o que quer. Talvez você foi educado no momento que era necessário ser objetivo é de postura e não ser educado "bonzinho" entende?
anônimo
26/11/2019 03h02
Obs