Essa daqui até foi legalzinha para começar um assunto.
https://ibb.co/LkdgmR0
anônima
25/11/2019 23h51
A mais criativa que gostei foi de um cara que me chamou de morena e ficou cantando uma música... a mais zuada foi de um pedindo pão credo kkkkk sai correndo
eles respondem
anônimo
25/11/2019 23h52
um grupinho de garotas passaram por mim e uma disse "que tucano mais lindo é esse" e em seguida apertou a minha bunda
anônimo
26/11/2019 00h02
Falei pra morena "Gata, se beleza fosse merda, vc estaria toda cagada" ela nunca mais olhou na minha cara
anônimo
25/11/2019 23h49
Em cima dos andaimes de uma obra soltei essa:

“-Gostosa! Essa sua roupa ia ficar linda no chão do meu quarto!”

Foi pra minha esposa. Pedi para os pedreiros me deixarem entrar na obra porque sabia que ela passaria ali. Felizmente ela não olhou mas aí falei o nome dela e começamos a rir.