3.72K  26/11/2019 03h01

Gente no meu zap eu tenho grupo de bairro, cheio de gente comum, gente de idade, adolescente, e até criança para falar sobre os assuntos e a segurança do bairro. Teve um cara que mandou a foto de um pau, não sei se o dele próprio ou de outra pessoa, e logo depois saiu do grupo. E não sei se foi acidente ou se ele teve esse objetivo mesmo, de mandar a foto do pau e sair fora. Depois que ele saiu as senhoras ficaram falando tanto...Quero saber o seguinte, vocês acham que isso é ofensa leve, moderada ou séria, ou é bobagem? Lembrando que o grupo do zap era de pessoas de várias idades, o assunto não era sexo, nada disso. Sei que mais gente faz essas coisas. Tem gente ali que ficou fudida.

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/11/2019 23h45
Acho que foi sem querer kkkkkkk tadinho
anônima
25/11/2019 23h44
Foi vc que mandou KKK. Eu ia levar na zuera
anônima
26/11/2019 02h59
Acho que ele enviou por engano , ninguém tava esperando por essa
26/11/2019 03h01
Kkkkk
Ele apagou depois? Se não, creio que foi proposital...
eles respondem
26/11/2019 00h11
Situação estranha e chata... Mas lendo a sua história até achei engraçado kkkkkk.
25/11/2019 23h44
Isso aí é idiotice pura
anônimo
25/11/2019 23h52
O bairro deveria reunir e dar um pau nesse cara.
25/11/2019 23h53
Manda lá
26/11/2019 00h08
Tem gente ali que ficou fudida". Como assim?
26/11/2019 02h57
Brasileiro não sabe a hora de ser sério e a hora de brincar. Há MOMENTOS e momentos, não se pode sair misturando tudo em uma latinha e pronto. Bando de maluco, eu hein, uma hora é sério até de mais, parece que come merda, outra hora quer bancar o "engraçadão" e envia pornografia. E o bom senso fica onde? Atravessado no cu.

Na minha opinião, buceta, pinto, corpo pelado e etc... é algo particular, se troca entre uma ou duas pessoas, amigas intimas, amantes, ou namorados/casados, e não com qualquer um. A não ser que você faça parte de um grupo criado especialmente para isso, do contrário, eu acho sim uma puta falta de respeito.

Brasileiro precisa aprender que existe HORA E LUGAR para tudo.