Queria ter uma noção d onde poderia fazer amizades. Eu tinha bastante na escola mas agr só sobrou um q eu nem converso direito mais pq anda ocupado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/04/2016 00h09
Da vida, são tantos rs Momentos e lugares improváveis...
eles respondem
05/08/2016 23h21
Igrejas, festas, academias, faculdade, praças ou mesmo passando pela rua São ótimos lugares pra se fazer novos amigos.
05/08/2016 23h15
das atividades q eu faço, como: faculdade, cursos e igreja, por exemplo.