Acredito eu que muitas lésbicas se aproveitam disso pra pegar mulheres que são héteros.
anônimo
16/04/2016 00h14
@IsisRomero não curtiu isso.
elas respondem
16/04/2016 00h15
Rss... Acho natural as mulheres hétero ter curiosidade, as pessoas não imaginam o quanto rsrs... topar até posso topar, mas depende de todo o contexto de sedução, tem que haver paquera, ninguém quer ser um instrumento para experimento, tipo cobaia, agora se vou me apegar só depende da mesma forma: da pessoa! se aceitei com certeza foi porque já gostei da pessoa, mas se não quiser continuar como qualquer possível envolvimento, paciência, mas olha que já fiz curiosa ficar balançada hihi, sei do que a mulher quer, e dou sem exitar...