Ele vai no local em que eu trabalho umas três vezes ao dia e fica meio que se exibindo... falando que se machucou nas aulas de lutas e que pretende continuar e só não vai ir na academia. Fala várias coisas aleatórias e olha que eu nem puxo assunto.
Meu colega de trabalho disse que ele tá tentando se exibir porque gosta de mim, aí eu disse que ele só é chato mesmo rs
Aí meu colega disse do nada que a minha sandália era "bonitinha" e na despedida brincou de me chamar para "tomar uma". Eu acho ele gatinho, mas sei lá, talvez ele estava só tentando ser amigável assim como o outro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/11/2019 00h32
Tá muito tarde pra ler tudo isso
anônimo
26/11/2019 00h32
Qual você quer?
elas respondem
anônima
26/11/2019 00h34
Pode ser que sim, ou pode ser que não.
Não acho que seja propriamente uma atitude de quem tem interesse.