A gente ficou 1 juntos. terminamos porque eu fui fazer um intercâmbio no México e fiquei 1 ano lá e não queria prender ele aqui.
A gente se falou pelos 3 primeiros meses mas depois resolvemos parar. Eu fui a primeira dele.
Agora que voltei a gente conversou, ele não está namorando mas disse que prefere seguir a vida. Parou de me seguir no Instagram mas via todos os meus stories. Aí conversamos de novo e ele voltou a me seguir e via cada story a cada dia. Um dia , postei um com um novo amigo que ele não conhecia. No outro dia ele parou de me seguir. Ele é muito orgulhoso mas eu também sou. O que é isso? O que ele quer? Deixo o orgulho de lado? Deixo pra lá e sigo a vida?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/11/2019 00h39
Furada
anônimo
26/11/2019 00h41
se foi so por isso, e vc ainda gosta dele, tente voltar. Orgulho so tende a atrapalhar as relações
elas respondem
26/11/2019 00h40
Deixa pra lá. Quem parou de te seguir foi ele, então se ele quiser que tome uma atitude pra se aproximar de você.
26/11/2019 00h53
Retroceder não é um erro, em alguns casos, é até necessário, mas precisa pensar bem. Você o conhece melhor do que ninguém, ambos seguiram em frente de certa forma, você ficou um ano fora e em um país com uma cultura totalmente diferente, nesse tempo os dois mudaram, as mentes evoluíram. Só você pode decidir isso, é a sua vida. Boa sorte, guria.