Sou afim de um rapaz a anos, e a pouco tempo ele ficou solteiro, comecei curtir umas fotos, ele tb curtia as minhas, até que um dia ele me chamou no direct. Ele perguntou se eu estava saindo muito, respondi que estava só trabalhando e estudando, ai ele perguntou se eu estava solteira, e eu como não queria mentir, respondi que estava enrolada (estava ficando com um rapaz a vários meses, mas ja queria terminar, pois não estava dando certo, o cara tinha ciúmes e me cobrava, mas não me assumia como namorada) ele só respondeu "eita", eu coloquei "kkkkk" e não me respondeu mais. Enfim, terminei esse relacionamento estranho e fico postando no status fotos saindo com as amigas pra ele perceber que estou solteira, porém ele visualiza mas não interage comigo. Será que fiz merda de falar aquilo? Que estava enrolada...

elas perguntam
10 8
eles respondem
26/11/2019 00h41
Chama ele e dá o toque, miga
26/11/2019 00h40
Nem li, mas pelo visto sim
26/11/2019 06h37
Foi brincar demais e perdeu a chance. Muita mulher curte se fazer de difícil.
anônimo
26/11/2019 06h12
Acho que não
26/11/2019 03h44
Não, sinceridade é sempre o ideal. O que aconteceu é que ele não quis interferir no relacionamento que você tava tendo, muito menos ficar com alguém que tinha algo com outra pessoa. Só que ele não tem como ter certeza de que você tá solteira agora, então tem que chamar ele pra conversar e deixar isso claro pra ele. Se não fizer isso, não vai ter como rolar nada.
anônimo
26/11/2019 00h51
Por que não diz a ele que está solteira definitivamente? Seja direta, caralho.
anônimo
26/11/2019 00h42
Fez sim, mais dá pra reverter a situação, interage você com ele, se ficar esperando vai ser pro resto da vida.
anônimo
26/11/2019 00h42
Fez
26/11/2019 00h41
Ele que não quis desenrolar . (Vale a pena mandar um oi)
26/11/2019 00h41
Manda um oi pra ele
elas respondem
26/11/2019 00h41
Interage você oshi. Não precisa ficar esperando ele te chamar
18/12/2019 23h40
Se não era seu namorado ñ tinha q ter dito nada. Agora é só você chamar ele, pode dar um oi, boa noite pra ver se ele te responde. Chama ele pra sair diz q tá afim. Boa sorte.
anônima
26/11/2019 05h09
Manda um Nude pra ele falou ta solteira ele te chama pra sair no mesmo Dia kkkkkkkk
26/11/2019 02h05
Não. Mas esta fazendo com essas indiretas.
Não tem como ele saber, efetivamente, se há interesse seu por ele. Uma vez que: antes você estava de rolo.
Mesmo sendo clara, nos seus post que, vc esta curtindo a solterice, ainda assim, não tem comp ele saber se você está ou n de rolo com alguém.
A inércia dele, indica um certo desinteresse, mas não há como você saber sem que ao menos, role um diálogo entre vcs.
anônima
26/11/2019 01h35
Chega nele e fala "aquele dia não estava solteira, mas agora estou"
anônima
26/11/2019 01h31
Coloque na bio do Instagram Solteira e começa a conversar com ele
anônima
26/11/2019 00h55
É. Fez uma grande merda. Provavelmente ele já desencanou de você e tá conhecendo outras pessoas.
26/11/2019 00h42
Fala com ele e comenta que está solteira.