3.19K  23/10/2018 15h48

Curiosidade feminina: quando fazem sexo oral nas meninas, usam sempre o mesmo método? Que gosto tem? Há diferença de gosto entre as garotas nas quais vocês fazem o sexo oral?

elas perguntam
24 4
eles respondem
anônimo
03/07/2014 21h57
Nem sempre o mesmo método, tem algumas meninas que impõem alguns limites.
O gosto é o mesmo em todas (que estão limpas), mas descrever o sabor é difícil haha
Por que você não experimenta?
anônimo
02/07/2015 19h37
desculpa mas tenho que discordar, tem gosto sim, as vezes o que ocorre é que realmente não tem gosto de nada, mas pode ser mais amarguinho ou salgadinho, lógico que bem de leve, se não prestar atenção e tiver concentrado não sente gosto de nada, kkkkkkkkk
Agora o melhor é quando tá docinho, algumas vezes é um docinho suave e as vezes mais forte, é uma delicia, melhor que chocolate, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isto varia de mulher para mulher, pois a comida, bebida e os próprios hormônios femininos afetam o gosto.
Meninas, por favor, limpem sempre no banho e deixem limpinha e cheirosinha, não tem nada pior que ver uma ppk bonitinha sentir vontade de chupar e ta fedida. E quando falo limpar, não é limpar dentro, nunca façam isto, mas limpem toda a parte de fora, grandes lábios, pequenos lábios tudo por fora.
Homens também limpem direito a cabeça do pau, limpem como se tivesse masturbando mesmo a cabeça, uma que vc vai manter sempre limpo e cheiroso para receber agrados e você também irá evitar a maioria de câncer penianos.
02/07/2015 16h01
não uso o mesmo método.. vou sentindo o clima e vou me adaptando.. Uma gemida ali, uma contorcida lá, isso vai me guiando..
01/07/2015 10h45
Nunca o mesmo método, nem com a mesma, sempre usando a criatividade, ou no começo, ou no meio, ou no fim, alguma surpresa sempre faço.
01/07/2015 09h04
O gosto muda sim, tem algumas que são mais ácidas, outras mais básicas, tem algumas docinhas também, salgada não pretendo encontrar nenhuma porque não deve ser tão bom sahshaushauh e o método varia, sempre temos que procurar como a parceira daquele momento prefere as coisas... Sexo oral é um aprendizado sem fim
03/07/2014 02h48
O gosto varia de bom p'ra bom, nós sentimos quando vai ser mau e nem sequer chegamos à 3ª base eheheh
04/07/2015 02h40
nao da pra seguir um padrão completo quando se trata de sexo mas a base que pelo menos eu tenho para sexo oral e o movimento circular com a lingua no clitores mas algo alem disso varia de mulher para mulher
algumas gostam de mordida outras nao
algumas gostam de beijo grego outras nao
algumas gostam que coloquem a lingua dentro outras nao

e assim vai ...
24/02/2018 13h04
não sinto diferença, só no ponto "g" de cada uma que fica em certo lugar.heheh
23/10/2018 15h43
tu falando de gosto, fui lembrar das que lambi, agora deu maior vontade de lamber uma ppkínea...A rapaziada ta ligado que é gostoso, eu sempre faço a analogia da criança comendo manga, a gente se lambuzar todo mais fica satisfeito hahahaha.
anônimo
24/02/2018 11h15
o gosto é diferente. e não dá pra usar o mesmo método com todas, porque o que agrada uma pode não agradar a outra, cada uma tem uma preferencia e pode sentir prazer de uma forma diferente.
anônimo
24/02/2018 10h52
O gosto varia ... o jeito q a mulher cuisa da ppk varia
02/11/2016 13h29
Nem sempre. As vezes usamos o 4-3-3 ou 4-4-2.
anônimo
15/09/2015 08h15
Pra mim não tem o mesmo gosto não e não uso o mesmo método para chupá não cada uma prefere de um jeito e assim vou aprendendo mais;-)
23/10/2018 15h47
Mesmo método? NÃO!!! Cada uma de vcs se excita diferente,... mais sensível aqui, não gosta tanto ali,..... então precisa redescobrir o sexo oral a cada vez de novo!!! Essa é a graça!!

Gosto diferente? Sim, cada uma é única! Os homens são assim também não são? Cada pau é um pau!
23/10/2018 15h48
Na frente é tudo igual, agora chupar cu o gosto da merda e diferente kkkkkk.
02/07/2015 19h40
costumo fazer de acordo a mina vai curtindo

e os gostos sao diferentes sim
01/07/2015 14h09
Claro que não depende de como a menina reage a forma e ao local que esta sendo chupada...
01/07/2015 11h32
não uso os mesmos métodos, é sempre bom dar uma inovada. depende tb dos limites que sua namorada pode impor né? pra mim o gosto não é igual em todas as mulheres, já namorei 4 e o gostinho da minha atual é o melhor. :)
anônimo
01/07/2015 11h12
O gosto muda muito dependendo da hora do dia, experimente pegar uma no final do dia.
01/07/2015 10h57
Ah tem diferença no sabor sim. Dependendo do que sua parceira se alimenta o sabor dela vai variar, imagina então com pessoas diferentes.

Quanto ao método, a base é igual, mas algumas coisas mudam conforme percebo as reações dela
01/07/2015 09h12
Posso variar o método de acordo com as reações da parceira. Já o gosto já é bem igual, o que pode chegar a variar é o cheiro, mas adoro beijar, lamber , fazer tudo o que for possível para dar tesão a parceira
01/07/2015 08h52
Não obrigatoriamente sigo um método ou um passo a passo.
Tudo varia do estilo e do momento...
Em relação os sabores sempre foram únicos pra mim...
07/06/2015 04h54
Hahaha quando a coisa esta feia, abortamos a missao.
E nunca senti diferença de gosto, e acho muito bom. Rs
Referente ao metodo, depende da recepcidade da menina e do momento, apesar de que cada um com sua experiência tem uma maneira de iniciar e proceder que faz toda a diferença.
04/07/2014 00h49
Depende da garota, tem umas q tem certas preferencias. O gosto é igual.
elas respondem
01/07/2015 04h45
estou muito triste em saber que o gosto é igual okay? pq não queria que meu gosto fosse do mesm da ex do meu atual. obg t.t
07/06/2015 03h10
Há diferenças sim. Algumas ppks são doces, outras não têm o gosto muito bom... Quanto aos métodos, eu acho q cada uma gosta de um jeito. Umas gostam de língua estilo cobrinha, outras preferem a língua exploradora, umas gostam q suguem mais forte, outras preferem devagar, têm as q gostam de dedos e língua ao mesmo tempo e outras q preferem só a língua.
03/07/2014 22h11
Só digo q a natureza humana é a mesma. As pessoas sempre fazem tudo muito igual. Um ou outro tem mais criatividade e inovam.
14/09/2015 12h23
espero que não tenha o mesmo gosto. kk