Eu n tenho amigos, emprego, namorada, n consigo estudar justamente por causa do desânimo... N sei como ter e manter amizades... Smp fui mto na minha. Ate então isso n me incomodava mas cada vez q vou ficando velho mais fico preocupado com isso... E deprimido tbm...

eles perguntam
4 6
elas respondem
16/04/2016 00h21
Prq sem ser psicólogo? Não acredita em tratamento psicológico ou já trata?

Ao MEU ver, orar e ter fé são as coisas mais importantes a se fazer. Vc pode também ler livros de autoajuda, procurar seus familiares, ouvir músicas esperançosas, assistir vídeos com assuntos de seu interesse e positivos, meditar , praticar EFT (tem no youtube), procurar apoio em alguma religião, etc...
anônima
17/10/2016 12h19
Primeiro ponto: procure se conhecer (só assim p saber o que vc quer) ! E busque forças, seja na religião, psicologia ou em algum objetivo que queira alcançar.
Segundo: Saia da zona de conforto, pelo jeito vc ja está há mto tempo nela, apesar de vc considerar ruim ao mesmo tempo esta satisfeito (será porque não tens responsabilidade? Não precisa encarar a vida?).
Busque fazer atividades que nunca fizeste antes. Procure fazer cursos (não precisa ser voltado para profissão). Será bom pra seu crescimento, pessoal e até mesmo profissional, e será um ambiente onde encontrará mtas pessoas, então a possibilidade de construir laços é alta.
Outro ponto: já que leu respostas de várias pessoas, Saia desse site e vá buscar soluções para sua vida. Provavelmente, tem alguém que te sustente, então aproveite corra atrás de seus objetivos, crie metas com prazos e se desafie..só assim para alcançarmos objetivos efetivamente.
Nada de ficar chorando, se lamentando.... A vida não é fácil pra ninguém, até mesmo para aquelas pessoas super felizes nas fotos do Facebook ou do ela/ele. Acorde para a realidade. Só vc pode se tirar desse abismo da depressão. A religião, psicologia podem ajudar, mas tudo vai depender de vc...suas novas atitudes.
Enfim, Aproveita que alguém banca sua comida, roupa, internet e melhora seu currículo, pensa em algum empreendimento (online por exemplo)... Pois se acabar e vc ainda estiver nesse abismo do desânimo, aí vc vai ter que se virar para sobreviver (e vai ser pior)...vai se submeter a subemprego, más condições salariais e trabalhistas...
Vc não vai ter nada de diferente na vida se continuar a fazer as mesmas coisas! Boa sorte. Sai desse site e vai melhorar tua vida!
anônima
17/10/2016 11h27
Igreja
17/10/2016 12h22
Tbm nao sei como ter amizades, mas ja desisti de faze-las, as vezes não tenho animo para trabalhar, mas quando as contas chegam elas me dão um gas.

Para sair dessa depressão aconselho a ter objetivos na vida, seja criar seu filho caso tenha, juntar dinheiro para morar só, e principalmente abrir um pequeno negocio, pois esse ultimo vai ocupar seu tempo e te dar muita preocupação, para pensar em ficar deprimido.
eles respondem
16/04/2016 00h21
Te entendo perfeitamente, as vezes penso q a vida nao tem sentido...
16/04/2016 01h35
Cara, vc precisa descobrir o q vc quer. Digo, vc não necessariamente precisa ter sonhos na vida, mas se vc tiver um e realmente acreditar, vc não vai desistir tão fácil. Não fique se colocando pra baixo. Pode ser difícil, mas a realidade é essa. Agora o que podemos fazer? Tratar nossa vida como um drama? Não cara, busque o q vc quer e dias melhores virão. Eu também já tive dias momentos assim e claro q alguns dias são mais dificeis, mas o jeito como vc encara muda td. Sugiro esse vídeo:
anônimo
16/04/2016 00h18
Existe forma de se suicidar sem sentir dor?
17/10/2016 11h54
Pare de bater punheta, sério.
17/10/2016 12h32
Acho que todos passamos por isso de alguma forma, os melhores conselhos tu teve ai, agora é bola pra frente meu caro.
17/10/2016 12h34
Viaje mais, conheça gente nova. Recomendo ;D