Estou saindo com um cara, e pessoalmente tudo é perfeito. Ele fica super bobo e encantado, demonstra muitas atitudes e parece querer sempre dar uma continuidade falando sobre possíveis planos da gente se ver de novo. Nos vemos apenas nos sábados.

Entretanto, quando estamos longe, ele não desenvolve uma conversa comigo. Ele apenas manda um bom dia ou alguma música que ele gosta, ou algum meme engraçado e a conversa morre ali. Sempre sou eu que tenho que ficar me esforçando se eu quiser criar uma conversa de verdade. Gostaria de saber se por ser algo recente isso é normal ou é um sinal de que ele não quer se envolver tanto assim? Obrigada pela ajuda gente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/11/2019 01h20
Olha, o que realmente importa mais sempre é o contato pessoal. Se ele demonstra gostar de estar com você e sempre quer vê-la de novo, já marcando a próxima, é provável que ele esteja afim, sim. Pode ser que ele não curta muito conversar tanto pelo celular, e, se ele manda alguma coisa, mesmo que não desenvolva conversa, vejo que já há a intenção de se manter um contato.
26/11/2019 01h18
Acho que reciprocidade também se inclui na conversa. Só vc ter que puxar assunto não é legal.
26/11/2019 01h51
Não vejo nada demais, até prefiro guardar assunto pra quando se ver do que tentar forçar uma barra durante a semana, principalmente se tem o dia cheia e não pode ficar no celular o tempo todo. Mandar música e memes é um baita sinal que ele quer continuar mantendo contato contigo. Eu quando não quero nada mando no máximo uma figurinha.
elas respondem
anônima
26/11/2019 01h19
Acho que ele não curte conversar muito pelas redes sociais, algumas pessoas são assim
26/11/2019 01h37
Pessoalmente é mais importante? Meio q sim como disseram, mas como vcs só se vêem 1x semana, a maior parte da interação é virtual. Se essa interação não tem naturalidade, é forçada, vai causar problema mesmo o "pessoalmente sendo ótimo". Sugiro q vc dê um gelo na semana ou se preferir converse com ele sobre... Sem cobranças. Se eu ficasse assim, depois de um tempo não teria vontade de puxar assunto e sustentar conversa alguma, o diálogo tem q ser muito natural. Uma OBS: Sinceramente não entendo gente q é uma coisa pessoalmente (no caso um amor) mas virtualmente é frio ou ausente (Sempre).Pq tem q mudar personalidade pelo whatsapp?? é bipolaridade? Juro q não entendo isso e acho escroto.
anônima
26/11/2019 01h46
Eu sempre aposto na teoria que relações virtuais não devem sobressair das relações pessoais, tem gente que não consegue desenvolver uma boa conversa virtualmente mas como você falou, pessoalmente é maravilhoso? Foca nisso e não se apegue a esse detalhe!