Eu não tenho exatamente uma religião. Frequento a igreja católica, mas não simpatizo tanto com o cristianismo. É complicado explicar no que creio ou não porque nem eu sei direito. Só sei que acredito em um Deus.
Acredito em absolutamente nada, Vegeta. Do nada viemos e para o nada voltaremos. Não existe nenhum sentido na vida (cada um cria o seu próprio sentido), não existem deuses. O que reina no mundo é a mais cega contingência. É assim que eu penso.
Sim, deísta. Acredito em um criador (ñ o do cristianismo e nem de alguma outra religião).
Não consigo chegar a uma conclusão sobre vida após a morte, mas reencarnação nos moldes espiritista, já descartei essa possibilidade, inferno e paraíso, cristão, tbm.
Isso é entre eu e Deus, a única metafísica que existe se dá no âmago da consciência e está além de qualquer expressão. Estou farto de deixar o ego projetar formas de se afirmar com identidades do tipo 'eu sou isso' ou 'eu creio naquilo'.
Ou como disse o poeta. Eu não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. A parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Eu acredito em Deus mas não tenho religião(Deísta).
Eu "nóio" na hipótese de haver vidas fora da terra... Mas não acredito em reencarnação e em vidas passadas(apesar de zoar dizendo que sim).
Eu era do Judaísmo Messiânico(pq meu avô era, e à família decidiu seguir), Mas não me simpatizei.
Também já fui Evangélico( Mas também não me simpatizei com os "termos" impostos...).