Vou fazer 30 anos e minha mãe vive se intrometendo na minha vida. Qualquer homem que se aproxima de mim, ela fica com raiva. Quando eu saio, ela quer saber onde vou e com quem vou. Quando compro algo e chego com sacola na mão, ela quer saber o que eu comprei. Quando falo com alguém no telefone, ela quer saber com quem eu estava falando. Quando falo com alguém no WhatsApp e fico rindo da conversa, ela quer saber do que estou rindo... Quer saber de tudo. Mês que vem vou morar sozinha e ela está desesperada por não poder mais controlar a minha vida.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/11/2019 01h33
Os meus não. Mas eles me dão "sermãos" quando faço merda... Mas é raro kkk
26/11/2019 03h23
Olha, à medida que você for construindo sua vida, criando condições para ter mais independência, isso vai diminuindo aos poucos até cessar. Mas vale, hoje, uma conversa franca com ela sobre isso, pontuando as atitudes que incomodam e como as duas podem contribuir para que ela saiba que está tudo certo com você sem que ela chegue a controlar você. Bons diálogos têm o poder de resolver muita coisa.
26/11/2019 01h37
Minha mãe só tem mania de ficar falando toda vez que saio de casa ( de moto):

"Cuidado, vai com calma!"

Só sofri 2 acidentes em 6 anos
anônimo
26/11/2019 02h31
Nossa, você deve ter uma vontade de dar, de liberar essa ppk aí que deve ser impressionante, hein.
26/11/2019 06h39
Não tenho paciência com isso.
26/11/2019 06h50
30 anos????
Passou da hora faz tempo já de vc ir cuidar da sua vida, não é atoa que sua mãe cuida da sua vida
26/11/2019 10h25
enquanto estiver no mesmo teto vai ser assim
elas respondem
26/11/2019 01h32
Nem um pouco. E eu tô bem longe deles, tem nem como mesmo.
anônima
26/11/2019 01h33
Um pouco, mas não dessa forma tão invasiva e se você vai morar sozinha essas situações estão com os dias contados:)
anônima
26/11/2019 01h35
"Quando eu saio, ela quer saber onde vou e com quem vou. Quando compro algo e chego com sacola na mão, ela quer saber o que eu comprei. "

Curiosidade é normal

"Quando falo com alguém no WhatsApp e fico rindo da conversa, ela quer saber do que estou rindo..."

Que outras coisas ela faz?