Já fiquei com varias pessoas depois que terminamos mas nunca superei de verdade, sinto a dor de não estar com ela todos os dias, é como se eu fosse um ex usuário de drogas e agora tenho que viver um dia de cada vez. Ela não me quer de volta e mesmo se quisesse acho que não daríamos certo por muito tempo. Alguém já passou por isso ou esta passando?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/11/2019 01h42
Vc não superou porque não quer. Se vc tem 18 anos, ok ficar vendo a vida passar, afinal de contas ainda tem muito tempo pela frente, mas se tiver mais que 27, só lamento, apego só vai te levar pra trás.
26/11/2019 01h54
Você tem que seguir o mantra Thank U, Next
eles respondem
anônimo
26/11/2019 01h42
Tem que superar.
Além de sair com outras precisa arrumar uma coisa nova na vida pra fazer.
Esporte, artes, viagens.