Não precisam tentar me convencer de que isso não tem problema, eu sei do estrago que isso me fez

Eu converso com caras q nunca vi (e q nunca me viram, e q estão procurando apenas por isso, com perfis próprios de safadeza mesmo), já troquei nude, já falei sacanagem... Além da masturbação em si
Estou viciada e quero parar. Preciso, na verdade.

Sem zoeira, por favor. A prisão que a gente acha graça do outro, pode nos pegar amanhã. Não é ameaça (mesmo pq, eu ameaçaria do q?), mas digo só pra caso alguém for fazer isso, colocar a mão na consciência antes, pq nenhum vício é bom.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
26/11/2019 01h45
concentre-se em outras atividades mais produtivas, mantenha sua mente ocupada. pare de visitar sites que tenha esse conteudo e corte pessoas que tentem ter conversas desse tipo com vc. mente vazia é oficina de satanas
anônimo
26/11/2019 01h44
Ja tentou praticar alguma atividade fisica ,ocupar a mente com outra coisas ? Mas vc se masturba com que freqjencia ?
anônimo
26/11/2019 02h04
Ocupe seu tempo com outras coisas simples, vai pra academia, leia um livro, assista uma série ou filme, coloque bloqueadores em sites pornográficos e evita de ficar sozinha no quarto, masturbação vicia e estraga a vida de qualquer um.
anônimo
26/11/2019 09h37
Me chama no privado anônima já fui viciado também...
Mas tudo tem os dois lados.
26/11/2019 09h49
O que vc pode fazer é se afastar disso, desativar ou excluir esses perfis, qualquer contato com alguém que faça isso.
Faça outras coisas, foque em outras coisas, não há outro caminho.
Você consegue!
anônimo
26/11/2019 09h51
Entendo era viciado em pornografia e masturbação. Tinha consciência que era prejudicial. Sei o quanto atrasou minha vida. O tempo que gastava em pornografia fico aqui, ocupa o tempo e muito mais leve.
elas respondem
anônima
26/11/2019 01h45
Veja vídeos do ministério vida pura ele falam sobre masturbação e pornografia e dão dicas de como parar , vc tem que se policiar cortar coisas que te leva a masturbar
26/11/2019 02h12
Já ajudei uma anônima e creio que posso te ajudar também com esse mesmo "problema ".
Fala no reservado.
26/11/2019 02h18
É só parar, substitui por algo mais produtivo
anônima
26/11/2019 09h46
Não sei como aconselha-lha, pois nunca tive esse vício. Mas talvez tomando antidepressivo funcione.
anônima
26/11/2019 09h49
Conversava com meninas também?