Vish tem certeza disso amigo? Fiquei sabendo que tem muita informação lá de graça, mas tem muita coisa que não presta, mas não sei como entra.
anônima
16/04/2016 00h44
quer ir pro fundo do poço? quem sabe alguem te de uma dica
eles respondem
16/04/2016 01h01
Deppweb é a web do Jhonny Depp??
anônimo
16/04/2016 01h07
Para entrar na deepweb você precisa primeiramente usar algum aplicativo para navegar anonimamente, como tor, ultra surf, spot flux, hotspotsheld e outros. Depois você vai ter que entrar em algum site com a terminação .onion no lugar de .com. A forma de acessar uma página de lá é diferente da surfaceweb, ou seja, por exemplo, www.Google.com.br é da surfaceweb. Já na deepweb a forma de acesso é por codificação, mais or menos assim, dghhdssvk.onion, você deve pesquisar no Google, endereços da deepweb. Caso queira mesmo entrar lá, sabia que seu computador será alvo fácil de hackers das mais piores espécies. Nem mesmo seu antivírus vai evitar uma invasão. E eles poderão descobrir tudo sobre você. Eu já pensei em entrar por lá mas desistir. Fiquei com receio de ter meu pc invadido.
anônimo
16/04/2016 13h17
A camada mais superficial da deep está com a utilização de navegadores tor. Como o próprio mozilla. Após isso você deve saber fazer cálculos hexadecimal pra entrar em algumas camadas mais inferior e ate alteração de hardware e sistema para outras.

Recomendo o For pois e mais básico. Depois caso VC tenha um grau de conhecimento em Ti recomendo você adentrar um pouco mais fundo nesse mundo.