Porém o tempo passou e ela confessou que já tinha chupado o pau de dois caras, eu fiquei arrasado porque acreditei muito nela, ela disse que se arrepende de ter feito isso e chorou muito, mais poxa, ela era virgem e mentiu a respeito desse outro fato. O primeiro cara era namorado e o segundo foi de primeira, no primeiro encontro. Eu sempre a respeitei muito e nunca menti para ela, por quê será que ela fez isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/11/2019 02h28
Ela não falou pq sabia que vc não ia ver ela dá mesma forma , ela nao falou pra se resguardar , pra não ser taxada de puta , pra não te perder , tem N motivos
26/11/2019 02h27
ué, ela falou a vdd, era virgem, não disse de onde.
eles respondem
anônimo
26/11/2019 02h29
Já bebeu porra e tudo, e falam que é virgem. Cara, essas coisas tem que entrar por um ouvido e sair pelo outro, não fica escutando e absorvendo ladainha de mulher não. Só fala Aaaah tá, e segue o baile.
anônimo
26/11/2019 02h30
A solução é: vivam felizes enquanto durar o namoro.
anônimo
26/11/2019 02h28
Até o meu ela já pagou uma gulosa, mas isso é passado, quem tá com ela é você agora relaxa.
26/11/2019 02h25
Lavô tá novo
Segue o jogo