depois de um encontro agradavel, uma boa conversa ou um beijo, para alguns mais liberais ate mesmo sexo

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/11/2019 03h13
As mulheres adoram atitudes inesperadas que as tirem da tediosa rotina do dia a dia.
E pode ser qualquer coisa mesmo.
Desde uma despretensiosa mensagem contendo uma declaração no meio do dia há um convite espontâneo para passear em um lugar legal após um estressante dia de trabalho.
Não importa.
Quaisquer atitudes que sejam capazes de gerar boas emoções nelas, serão inesquecíveis.
anônimo
26/11/2019 02h43
Tá achando que berimbau é gaita, ô mané?