o crt é nao ter cheiro e nem gosto nenhum em nenhum momento?

Todo o penis tem odor proprio e o esperma tbm tem gosto proprio, a lubrificaçao tbm

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/11/2019 03h19
Cheiro de quem estava precisando lavar o pinto.
anônima
19/11/2020 13h30
Já senti um gostinho salgado durante o oral, até hoje me pergunto se era lubrificação ou xixi. Só que não era podre, nem ruim. Só salgadinho.
É possível o cara urinar durante o oral? Ou a lubrificação é salgada?
eles respondem
anônimo
26/11/2019 03h07
Pra evitar problemas retiro o esmegma com pano umedecido de bebê.