Mas eu quero faltar não suporto mais minha patroa, ela ta um nojo, e eu queria faltar para ficar em paz um pouco, eu venho trabalhar de moto, e eu posso simular que cair ir no medico E dizer que eu estava andando ai me fecharam eu cai para o lado e to com muita muita dor na bacia ou do lado da barriga sabe e no pulso, e etc, ai
faria isso agora na hora do almoço
e sera que ele vai fazer os exames, e eu vou fala que to com muita dor, será que ele me da um atestado para hoje e amanhã/??
será que é uma boa desculpa?
sem sermão gente só responde o que perguntei por favor

elas perguntam
9 9
eles respondem
26/11/2019 09h53
Eu acho que pra vc faltar caindo de moto, no mínimo vc teria que ter algum hematoma.
É melhor dizer que não está passando bem mesmo, tá enjoada, comeu algo ruim, tá com caganeira, dor de cabeça, qualquer outra coisa que vc não precisa ter se machucado. Isso seria mais fácil de conseguir um atestado também.
Ou vc pode dizer que precisou levar sua mãe no hospital, fazer algum exame marcado..
De qualquer forma vc vai ter que conseguir um atestado, ou foda-se, não entregue nenhum!
anônimo
26/11/2019 10h02
Não não qualquer técnico de enfermagem sacaria logo que é armação que dirá um médico, e isso pode de dar justa causa e até um processo, a sua dor de cabeça seria maior. Sai mais barato faltar e perder o dia. Aproveite e saia para distribuir currículos, vai que vc arruma um melhor. Já fiz isso e duas vezes e consegui nas duas vezes que fiz
anônimo
26/11/2019 10h03
Qual é o trabalho?
26/11/2019 10h10
Puts complicado hein...
anônimo
26/11/2019 10h13
O médico vai mandar você fazer exames e vai ver que não tem nada, o máximo que ele vai fazer é te dar remédio pra dor.
Com essas 10 faltas você já não tem mais direito a 30 dias de férias, se faltar mais 20 dias vc perde suas férias.
anônimo
26/11/2019 10h40
Uma desculpa idiota.
anônimo
26/11/2019 11h20
Ligue pra ela dizendo que não está passando bem. Ligue de bruços na cama com a cabeça fora do colchão que vai alterar sua voz. De nada.
26/11/2019 12h44
Pode faltar, é bom que vc é demitida e sobra vaga para mim
anônimo
26/11/2019 09h36
Emprego
elas respondem
anônima
26/11/2019 09h39
Gabi,tem milhares de pessoas desempregada... Se tá insatisfeita da a sua vaga pra quem realmente está precisando e querendo trabalhar de verdade. Simples assim!
anônima
26/11/2019 12h37
Interessante..
Vocês ficam desempregados 6 meses, 1 ano e 2 anos e quando conseguem reclamam.

Uma vez fui numa farmácia numa rede grande de medicamentos e cosméticos, e os empregados reclamando da vida e de que o emprego era ruim. Mas não era ruim; era porque o gerente colocava todo mundo pra trabalhar e reclamavam.

Ficaram lá e estão até hoje.
Pergunta se pedem as contas?
Não.
Vão para onde?
Ou se você quiser dá seu emprego pra outra pessoa.
anônima
26/11/2019 09h55
Tem que ser mt idiota fazer isso
anônima
26/11/2019 09h56
É uma desculpa ridícula. Claro que ela saberá que é mentira.
anônima
26/11/2019 12h45
Poxa, você não quer dar seu emprego pra mim não? Faz dois anos que tô em busca de um e não encontro.
anônima
26/11/2019 10h00
Você é muito folgada e burra mesmo. Pede demissão antes de ser demitida por justa causa. Senão vai sair do emprego sem nada e vai ter de entrar na justiça para tentar reverter a demissão sem justa causa, e mesmo que ganhe o processo pode levar anos para receber alguma coisa.
26/11/2019 10h07
Mentir é pecado.
anônima
26/11/2019 11h36
Tenta pegar logo uma férias, mentira não vai te levar a nada
anônima
26/11/2019 09h49
O problema é se você se machucar pra valer nessa queda. Sei não... Complicado.