Tenho um amigo que ele é casado e tem uma amante, ele me falou que a amante falou pra ele, se ela conhecesse a esposa dele, nunca mais ela ficaria com ele e muito menos olhava pra cara dele, o que significa isso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/11/2019 10h08
Contaria a verdade para a esposa.
anônima
26/11/2019 10h13
Porque ela conheceria a pessoa inocente que ela própria está sacaneando, complexo de culpa. Tenho uma amiga que passou por isto, era amante de um cara casado para quem ela trabalhava e ´por circunstancias do destino esbarrou com o cara e a esposa, e ele apresentou a esposa a amante. No dia seguinte a minha amiga terminou com ele, disse que não tinha coragem de continuar depois de conhecer a esposa dele.
eles respondem
anônimo
26/11/2019 10h07
Acho que ela foi bem clara