para namorar, mas não sei como fazer isso porque nunca namorei antes. Como faz?

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/11/2019 12h36
Uma dica : vai devagar , se vc for com esse pensamento de namorar já tem grande chances de ser feito de trouxa.
eles respondem
anônimo
26/11/2019 12h20
Cara, isso é tão fácil. Vai desenrolando até a relação entre vcs dois ir para o outro nível, sei lá, um encontro. Namoro surge através de uma boa química. Mas n saia pedindo em namoro nem nd disso. Deixe rolar naturalmente.
anônimo
26/11/2019 12h24
Colocar o namoro como opção é de boas, mas já ir pensando como algo primevo é loucura. Não namore sem raciocinar, independente do sentimento.