Eu tenho um melhor amigo faz mais ou menos dois anos, a gente é muito amigo, contávamos tudo um por outro e nunca tivemos vergonha de ficar sem roupa um na frente do outro. Um dia a gente conversando eu comentei que se eu quisesse perder a minha virgindade com alguém escolheria ele por confiar muito nele. Ele então levou o comentário a sério e disse que era só eu marcar o dia que tudo bem, o tempo passou e um dia eu resolvi fazer isso com ele, a gente marcou e ele passou na minha casa... Foi literalmente a pior coisa que me aconteceu, não fiquei excitada em momento nenhum e pra piorar ele gozou na minha boca e foi embora, eu me senti usada e suja depois disso, ele tentava agir normalmente comigo, mas eu ainda me sentia mal por aquilo que aconteceu, então um dia eu resolvi conversar com ele e contar que eu me senti usada, ele com toda cara de pau disse que aquela não foi a intenção dele e me pediu desculpas por tudo. Depois disso eu pensei que voltaríamos a mesma amizade de sempre, mas me enganei profundamente, todos os dias ele finge que não me vê e para piorar tenho notado ele tentando agir com a minha amiga/outras garotas da mesma forma que fazia comigo, ele não me abraça mais e nem age normalmente. A única coisa que me magoou é que ele parece super bem com o que aconteceu enquanto eu vivo me sentindo mal, tenho nojo de me masturbar desde aquele dia, a única coisa que me motiva a levar todo dia e a ideia de vingança, mas eu não sei se isso é certo ou como me vingar dele. Pfvr me ajudem.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
26/11/2019 13h06
Que cagada, o melhor que vc pode fazer e eaquecer ele, se vc ficar remoendo esse acontecido vc só vai sofrer mais.
anônimo
26/11/2019 12h46
Que bobeira.
anônimo
26/11/2019 13h04
Putz deu a virgindade pra um lixo, fazer oq, infelizmente aconteceu e não tem como voltar o melhor que pode ser feito agora é tentar esquecer mas com o a primeira vez a gente nunca esquece suponho que será difícil ,e a questão da vingança não tem oq ser feito
elas respondem
26/11/2019 12h53
Olhando "de fora" não vejo motivos para vingança. Ele fez o que você pediu, não da maneira que você gostaria, mas fez. Você disse que não se sentiu excitada em nenhum momento, podia ter pedido pra parar, ou escolhesse um outro momento...
Entendo que era sua primeira vez e que você queria que fosse especial, mas não é só culpa dele.
26/11/2019 12h46
Se vingar não vai fazer vc se sentir melhor. Você criou expectativas em cima da sua 1* vez, e como não foi como vc imaginava, se arrependeu.
Não entendi que atitude vc esperava dele, ele te pediu desculpas e você não gostou, como se o fato de ter sido ruim tenha sido apenas culpa dele.

Agora sobre o comportamento dele em fingir que não te vê, isso só falando com ele pra descobrir o real motivo.
26/11/2019 12h39
N tem como.

A maioria dos garotos são assim. Eu acho q a sua única opção é aceitar.

Tipo ,vc deve tá achando q nunca vai se recuperar...eu n sei. Mas se afasta dele mesmo sem querer e viva mesmo sem vontade.
anônima
26/11/2019 12h47
Nem vale a pena fazer isso.
anônima
26/11/2019 12h51
Esse lixo não merece seu tempo, e pare de criar expectativas com as pessoas, ele tem ejaculação precoce? Vai ver ele não sabe fazer a coisa e vc também não sabia nada..
anônima
26/11/2019 12h57
Ray, ao meu ver, você não tem do que se vingar. A ideia de fazer sexo com ele não foi sua? Não entendi qual a culpa dele aí.

E eu nunca vi uma amizade dessas, de ficar nua na frente do outro, de ficar se abraçando kkkkk. É por isso que dizem que não existe amizade entre mulher e homem. rsrs, parece que não mesmo.
26/11/2019 12h59
Não vejo motivos para vingança. Esse é o problema em se envolver com amigo, sempre um se machuca.