Vou costurar um bolso na parte interior da minha jaqueta para ter onde guardar meu cantil inox. Existe algum tipo de tecido que eu possa comprar?
O cantil é mais ou menos assim:

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/11/2019 13h50
Se a jaqueta não foi feita pra por o peso por dentro, ela vai ficar torta com o cantil. E o próprio tecido da jaqueta não vai aguentar.
Caso seja uma jaqueta mais pesada, já com forro interno, o melhor é ir numa loja de tecido com a sua jaqueta e mostrar. Mostre tecido interno. Pois nem todo tecido interno aguenta um remendo, tem tecidos internos que são delicados.
Mas acho que não vai dar certo....
anônima
26/11/2019 13h57
Vai na costureira que ela vai saber te orientar
eles respondem
26/11/2019 13h27
Vc acha que vai ficar cool, mas não vai.
26/11/2019 13h28
Bota no bolso cara
anônimo
26/11/2019 13h51
Quem usa isso é alcoólatra