Primeiramente me desejem sorte kkkkk
Hoje vou me declarar pra essa garota pessoalmente na faculdade, vai ser a última vez que vamos nos ver pessoalmente nesse ano, temos um horário livre, vamos nos falar por mais de 1 hora

Vou falar o que eu sinto,caso ela também sinta o mesmo,vou ter que pedi-la em namoro ali mesmo? Eu nunca fiz isso na minha vida, eu gosto demais dela.

Ps: pelo rumo das coisas noto que é recíproco,mas não sei que será a atitude dela

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/11/2019 13h21
Ué, se você vai se declarar para pessoa é porque tem interesse em namora - lá, não é?
26/11/2019 13h21
É hoje o grande dia rsrsrs
Ah, pede logo em namoro e nas férias tenta visitar ela.
Boa sorte!!!
anônima
26/11/2019 16h53
Boa sorte! :)
eles respondem
anônimo
26/11/2019 13h26
Se for recíproco fala pra ela que vc gostaria de passar mais tempo com ela, não precisa pedir em namoro...
Fala que gosta de Cia dela, isso já ajuda no fato de ser a última vez que se verão esse ano. Já fica implícito que vc quer vê-la nas férias.

Boa sorte cara!!!!

Espero que dê td certo.
anônimo
26/11/2019 16h33
Obs