Gostaria de saber qual foi mais difícil dessa experiência de você ter um relacionamento sem ser completa e feliz? Vocês já passaram por isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
26/11/2019 14h13
Quando estava no relacionamento não, fui perceber depois o quanto era merda a vida com aquela pessoa.
E ainda vem a vida e da na minha cara duas vezes e um laço eterno. Oh glória...

Em todos os relacionamentos que tive sempre lutei e dei o meu melhor,e mesmo assim saia como culpada. Hoje percebo que eles não eram dignos da minha companhia.
26/11/2019 14h12
Já, estava acabando comigo, ele era e é uma ótima pessoa, mas não estava dando certo e o jeito foi mandar a real. Conversei com ele numa boa, expliquei o que estava sentindo e terminamos sem drama ou ressentimentos. Somos amigos até hoje.
anônima
26/11/2019 14h14
Já, acabei terminando antes que ficasse louca.