1.01K  12/01/2019 19h04

tipo uns 20 e pouco, será que tudo bem para eles namorar uma quarentona jovial e alto atral?

Veja bem, falei NAMORAR E NÃO SÓ PEGAR E SAIR FORA.

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
16/04/2016 00h52
parecendo armadilha, esse queijo ta muito grande para essa ratoeira ( acabei de inventar isso kkkkkkkkkkkk) Bom tenho 21 anos, se eu casar com voce quando eu tiver 40 vc vai ter 62, se vc se mantiver igual a Bruna Lombard compensa hahaha
anônimo
16/04/2016 00h55
Os novinhos só vão querer vc pra isso, pegar e sair fora kkk
16/04/2016 00h58
Não vejo problema nenhum. Vai ser mais difícil encontrar alguém que tenha maturidade suficiente para assumir uma relação contigo, mas nada que impeça. A idade é mero detalhe quando o sentimento é sincero e há reciprocidade.
anônimo
16/04/2016 01h16
Tenho 18 e adoro mais velhas hahah
anônimo
12/01/2019 18h25
Namorar? kkkk, imagina só apresentar pra família uma namorada da idade da mãe do cara ou então apresentar ela pros amigos.
16/04/2016 11h22
Interessante...
anônimo
16/04/2016 02h41
Se suas atitudes forem de uma mulher de 43... delícia.
anônimo
17/04/2016 21h43
tenho 20 e poucos, namorar não rola, só sexo msm, nós adoramos as novinhas
anônimo
17/04/2016 21h42
sai fora coroa
17/04/2016 21h36
Eu acredito em uma regrinha, mas não dá pra generalizar. Enfim, essa regra consiste em fases da vida de uma mulher.
Quando a mulher é nova, tipo entre os 18 até os 30 ela gosta de caras mais velhos pois lhes passam segurança, experiência, maturidade.
Quando a mulher vai chegando aos 40 ela já tem maturidade suficiente e acredita que não tem como se ter mais maturidade após o 40, ou seja, um cara de 50 anos não vai ser mais maduro do que ela.
Até pq tem a questão da atração, claro que existem homens de 50 anos bonitos, bombados e etc, mas geralmente estão "caquéticos", e como maturidade já não importa tanto pra elas aos 40 elas querem o que nunca aproveitaram antes, um cara jovial, viril, cheio de coisa pra viver, até pq ela já passou por essa fase e agora ela quer voltar a viver essa coisa jovial e é com um cara mais novo que ela vai conseguir isso.

Bem, eu acredito nessa regra, mas como disse não dá pra generalizar, tem mulher de 40 que curte cara da mesma idade ou mais velho, mas acho um pouquinho raro.
anônimo
12/01/2019 17h40
Namorar é difícil. Já pegar com certeza você consegue.
12/01/2019 17h38
Eu namoraria, mas tem mt mais que isso pra eu realmente sentir atração pela pessoa.
12/01/2019 18h02
Era meu sonho.
19/04/2016 22h31
Depende, senhorita. Se você ainda for gostosa e tiver uma certa independência financeira, algum cara pode querer. Mas tem que ser gostosa, porque homem nessa idade é muito sexual. Se você mais ou menos, aí a dificuldade aumenta, ao ponto de ter que dividir o menino com outras mulheres.
16/04/2016 01h30
Tenho 25, nao vejo problema nenhum em namora uma pessoa mais velha, porém eu so universitário ainda, os lugares q uma pessoa mais velha gosta de frequentar, eu nao iria estar disponivel ( tempo, dinheiro ). acho q ia ser difícil manter um relaçao
12/01/2019 19h04
Se fosse de 30 e só pegar até te mandava uma msg huaha
elas respondem
anônima
12/01/2019 18h42
Garotos de 20 e poucos anos namorar uma quarentona? Eles não namoram nem da idade deles....querem é transar e cair fora! Procure um mais velho que você.
anônima
12/01/2019 17h44
Pq não procura um cara com mais de 39 anos?
Eu tenho 33 anos e os caras com mais de 28 que se aproximam de mim, são bem imaturos... já teve piá 7 anos mais novo querendo namorar e eu não quero de jeito nenhum...
Prefiro homens da minha idade pra mais mesmo.
anônima
12/01/2019 16h29
Sei
anônima
16/04/2016 10h44
Tem caras que gostam, acho que não seria um problema
anônima
17/04/2016 21h51
Ah pro amor não tem idade... Tenso que quando o moço tiver 40 vc estará com 60, ele com 60 você com 80... Se as idéias ainda baterem pq não? Gosto de homens mais velhos pq os de 20 e pouco costumam ser muito imaturos, mas é questão de gosto.
anônima
12/01/2019 17h56
Minha mãe é assim... e apesar de geralmente serem só casinhos já teve umas coisas mais sérias.
anônima
12/01/2019 18h26
Não sei,primeiro que beleza não garante tanta coisa assim,pois se fosse mulheres lindas não teriam problemas em ser traídas,e isso não acontece, homem é safado independente da mulher dele ser bonita ao não ... E tem o fato de que ,o que vc acha pode não ser de fato a realidade,eu sempre desconfio de pessoas que falam que são isso e aquilo.
anônima
12/01/2019 18h28
pegue um de 30, 35 geralmente eles querem jovens
anônima
12/01/2019 18h29
Nossa tenho 42 e não me imagino com alguém com a metade da minha idade não... Minha irmã é casada há mais dez uma década e meu cunhado é 14 anos mais jovem, mas ele é um rapaz fora da curva, muito maduro pra idade que tem, é exceção...
anônima
12/01/2019 18h37
Por mim sendo maior de idade solteiro que mal tem ? Gosto é gosto