Uma pessoa te manda mensagem pelo direct. Aí vc responde e ela nem visualiza sua resposta e com isso nao responde já mais de 24h,mas fica online e vc sabe que ela entrou várias vezes. Pq também está no meu zap e vejo online.
Bem possível que esteja fazendo um joguinho idiota me testando provavelmente pra saber se mando outra mensagem. Antigamente via todos os meus status e curtia minhas fotos e agora está fazendo isso com certeza por desinteresse normal né ou então tá me testando.
O que devo fazer? Continuar ali normalmente e sendo indiferente, postando minhas coisas, meus history ou bloquear pra sempre e tocar a vida???

Obs: Antes que me perguntem : não é meu ficante e nada meu porém já ficamos umas 3 vezes (sem sexo) nos falamos sempre ele sempre me procurava mas na época eu quis me afastar e parece que ele ficou chateado. Aí tentei me aproximar novamente mas ele nunca mais foi o mesmo na percebo que ele está agindo assim de propósito. Às vezes penso em mandar uma mensagem e conversar sobre isso mas talvez isso daria mais crédito pra ele se achar o máximo e continuar me tratando assim.
Me sinto mal com tudo isso. Por isso peço ajuda não quero julgamentos apenas opiniões de quem possa ajudar

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/11/2019 16h42
Tá devolvendo a frustração, segue em frente.
anônimo
30/11/2019 13h24
O cara tem personalidade!! se sentiu rejeitado e meteu o pé em tudo ,curte e vê suas coisas só para falar estou aqui, mas não para vc!
Eu teria outra atitude mas sabe como são as pessoas!!!
30/11/2019 13h40
Mulheres fazem coisas do tipo o tempo inteiro com os homens.

O mínimo que você deveria é conhecer como é frustrante isso.
anônimo
30/11/2019 16h54
quem quis se afastar foi você, e ainda reclama que ele nunca mais foi o mesmo, se você quer que haja uma chance dele voltar a ser o que era antes, peça desculpas por ter se afastado.
elas respondem
26/11/2019 14h18
Continua postando suas coisas, finge que ele nem tá ali, deleta a mensagem, assim não vai ver que ele tá online. É o melhor jeito de lidar com pessoas assim, se bloquear, vai entrar no jogo delas.
26/11/2019 14h18
Eu fingiria que nada aconteceu, inclusive sobre esse vácuo e bola pra frente. Não iria bloquear, mas tbm nunca mais iria puxar conversar,
anônima
26/11/2019 15h01
Conversem (pessoalmente, de preferência) e esclareçam isso logo, ou essa sua ansiedade nunca vai passar.