Uma pena, acho o site um ótimo estimulador e como já falei acho terapêutico, é bom trocar experiências. quem faz o lugar é você seja onde for, e vai do você mais se concentra, eu me concentro nos assuntos interessantes e até me divirto com perguntas sem noção kkk
16/04/2016 01h01
Muita gente chata fazendo merd*.
anônima
16/04/2016 07h47
Muita gente escrota e anônimos sem noção, fora as perguntas imbecilizadas. Resultado: bons usuários saindo e o site perdendo a qualidade.
Compare a qualidade dos usuários e do site de um ano atrás e o da atualidade e verás.
anônima
16/04/2016 00h58
ta ficando chato mesmo isso aqui, vai ser dominado pelos anonimos
eles respondem
anônimo
16/04/2016 01h07
Pois e, saudade das meninas @harleyquinn @valenz @ziggy @atormentada e outras que não estão comentando mais
anônimo
16/04/2016 07h54
Sudade também do Ronaldinho