Não acha vulgar isso? Ou não ligaria?

Baseando na Luisa sonza e Winderson:

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/11/2019 15h22
Engraçado é que os argumentos de defesa são sempre os mesmos.

- "Aain roupa não define caráter, seu babáácaann..."
Sim, não define, mas quem está falando de caráter???
Se trata de comportamento: decente ou indecente, simples assim... e não de caráter, seruma boa ou má pessoa.

- "Aain seu maxxixxta, o corpo é dela e ela usa o que quiser, macho ixcroto.
#NãoPassarão!"
As críticas não são no sentido de ceifar a liberdade, preza pela manutenção dela.
As críticas são em função de ela estar usando essa liberdade pra ser extremamente vulgar.
Livre arbítrio não exime ninguém de crítica.

Aí quando eu falo, com base em semântica, que isso aí do vídeo e coisas similares são pura vulgaridade, critico, e digo que jamais me relacionaia com uma mulher com esse comportamento... aí me aparece o bonde da canhota lacração pra-frentéx pra distorcer e chamar de machista.
26/11/2019 15h08
Minha esposa jamais faria isso!
Só caso com mulher de princípios...
anônimo
26/11/2019 15h07
Isso não é mostrar a bunda
Isso é arte
elas respondem
anônima
26/11/2019 15h04
Acho errado, mas ai se ela fizer ela não tem o direito de reclamar se ele ficar olhando para toda bunda que passar