Não tenho nem nunca tive..
Prefiro cães...
elas respondem
16/04/2016 01h22
Tenho um casal, sou louca por felinos, invento tanta coisa para eles brincar, pesquiso na internet varias maneiras de intertê-los. sou mãezona dos meus bichinhos.
16/04/2016 07h04
Tenho 4. São minhas maiores paixões.
Eu sempre tive muito cachorro, minha mãe não gostava de gato, até que um dia ela resolveu adotar e agora é a paixão da família inteira. Quem fala que não gosta de gato é porque nunca teve um.
Eu tenho minha fiél escudeira que se chama jade, tem o satanás que só gosta do meu irmão, tem o otto que é filhote ainda e a sunny que é o bebe da casa agora. Todos castrados e lindos.
Ter gato é a melhor coisa do mundo!

Só pra deixar um recado: Se você quer comprar um animal, tudo bem, mas certifique-se de que é um lugar sério, que não é criação de fundo de quintal. E claro, se puder ADOTE!
anônima
16/04/2016 10h39
Tenho 3, são os amorzinhos da minha vida