2.16K  01/07/2020 21h24

Eu não moro com os meus pais já tem cerca de 2 anos quando me casei, eu nunca tive uma boa relação com o meu pai que sempre foi um homem extremamente abusivo, uma péssima pessoa pra se conviver diariamente. Ele sempre tratou a mim e a minha mãe com desdém, inúmeras vezes deixou claro em atitudes ter vergonha de nós dois, fora as traições e covardias financeiras que ele por diversas vezes aprontou.

Quando eu tinha 18 anos consegui um emprego na minha cidade, nessa época só o meu pai trabalhava, minha mãe era uma mulher muito fragilizada, já passou por muitas coisas e foi muito agredida tanto psicologicamente quando fisicamente pelo meu pai. Quando eu comecei a trabalhar já em seguida entrei pra faculdade, eu sabia que era um sonho dela cursar uma faculdade tmb, então aos 41 anos a minha mãe começou a fazer faculdade na mesma instituição que a minha. Meu salário ia embora nos dois cursos. (400 R$ cada curso) e assim com muita luta conseguimos nos formar. Minha mãe acabou se colocando no mercado de trabalho e crescendo em sua formação. Meu pai sempre foi muito ruim quanto ao financeiro, simplesmente sumia com uma quantia considerável e ela nunca pode nem perguntar o que ele fazia com o dinheiro, pois ele dizia que não era da conta dela. Só que minha mãe nessa época ganhava 3 vezes mais que meu pai, ela se viu uma mulher inteligente, agora não andava mais maltratada, pois ele não dava dinheiro nem pra ela ir num salão ajeitar o cabelo, viu que é uma mulher bonita, com uma ótima profissão e acho que isso tudo foi despertando ela de que ela merece algo melhor. Semana passada vi ela saindo do motel com o carro dela(carro que ELA comprou com o dinheiro dela, já que meu pai nunca teve nem uma bicicleta)com um homem que não era meu pai pois o homem era branco(meu pai é negro)Agora eu estou pensando em conversar com ela sobre o que eu vi, e tentar dizer que se ela quiser se separar do meu pai ela terá TODO O MEU APOIO! já passou da hora da minha mãe saber o que é ser feliz.

eles perguntam
13 20
elas respondem
anônima
26/11/2019 16h07
Vc está certo.
Converse com ela sobre a situação, pois seu pai pegar poderá ser bem pior, ocorrer até msm uma tragédia.

Parabéns pelo seu esforço e dedicação.
Espero levar isso pra minha vida tbm
anônima
26/11/2019 17h04
Olha parabéns serio, poucas pessoas são maduras o suficiente para entender os pais
Ela já sofreu muitooo, e agora ela merece ser feliz, conversa sim com ela, talvez ela precisa muito disso
anônima
26/11/2019 17h17
Conversa com ela sim. As vezes ela só precisa de um incentivo e apoio.
26/11/2019 16h18
que a sua mãe seja bastante feliz e se livre do encosto que é o seu pai, merece muito
01/07/2020 21h24
Que filho maravilhoso!
Ajudou a mãe nos estudos e ela agora é uma mulher forte e independente estou emocionada.
Deixe seu pai longe da sua mãe tenho medo do que ele será capaz de fazer... e apoie ela no divorcio...

Sua mãe deve estar aliviada por mudar de vida!
anônima
26/11/2019 16h03
Ela passou por muita coisa e agora só que se divertir com outro homem , ate pq seu pai nao dava carinho a ela
anônima
24/05/2020 04h24
Tua mãe eh o verdadeiro conceito de mulher q da a volta por cima sem depender de homem nenhum. Fico feliz por essa vitória de vcs dois!! ❤️
24/05/2020 07h54
Lindo exemplo de filho, você é um orgulho pra sua mãe.
E aí, ela já deu um pé na bunda desse retrógrado do pai?
26/11/2019 15h58
Pelos comentários eu acho q ngm leu a sua pergunta.
Vcs conseguem me superar na preguiça.
'_'
anônima
26/11/2019 23h39
Concordo com a sua opinião e fiquei super feliz que sua mãe deu a volta por cima, mas para essa história ficar perfeita, ela tem que terminar o casamento com o seu pai.
anônima
26/11/2019 15h55
Deixa a mulher ser feliz. Já criou você não tem o pq dar pitaco. Se pra ela tá bom assim pra que pedir a separação agora?
anônima
17/05/2020 17h28
Kkkk
anônima
17/01/2020 03h36
O texto é longo
eles respondem
anônimo
26/11/2019 16h29
Cara pelo que você escreveu, parece que sua mãe já perdeu faz tempo o interesse no seu pai, faça isso que você disse, fique do lado dela e dê o apoio que ela merece.
Mas tome cuidado com o seu pai, pois ele é uma pessoa agressiva(Pelo que entendi do seu texto),pois quando ele descobrir que ela irá se separar dele, ele vai fazer ameaças e pode até tentar cometer um crime de ódio contra ambos.
Boa sorte aí, que vocês consigam se afastar dele, e que sua mãe seja feliz...
anônimo
26/11/2019 17h08
Apoie sua mãe e se precisar acolha ela em sua casa por uns tempos até ela se ajeitar, ela não pode mais viver com seu pai
anônimo
26/11/2019 17h20
Você está certíssimo, mas também não acho certo ela permanecer casada com seu pai e vivendo vida de solteira com outros homens.

Pagar na mesma moeda não nos faz superiores, nos rebaixa ao mesmo nível do objeto das nossas frustrações e da nossa infelicidade.
17/05/2020 17h47
Sou contra traições. Acho que foi muito bom o que vc fez pra ajudar a sua mãe a se formar e se tornar uma mulher independente. E eu se fosse ela, teria pedido o divórcio na primeira oportunidade assim que me tornasse independente. Será bom sua conversa com ela. Esse negócio de traição, mesmo seu pai não sendo uma boa pessoa e também traídor, não tá com nada. Só mancha a história de batalha da sua mãe que com sua ajuda foi a luta pra conseguir o que queria.
anônimo
24/05/2020 07h46
Seu pai era um monstro, e merece ser abandonado a passar fome agora que você e sua mãe podem se sustentar sem ele. Quando ele vier atrás (caso perca o emprego, por exemplo), deixem morar na rua.

Como a história já faz seis meses, eu queria saber o que aconteceu.
26/11/2019 23h22
Concordo com você, se a coisa é como você disse no seu texto, passou da hora dela se separar desse jumento que é o seu pai.
anônimo
24/05/2020 08h16
Deixe que ela converse com você quando for a hora certa. E pelo que você relatou, ela tá mais do que certa em procurar outra pessoa. Mas espere no momento dela.
26/11/2019 16h21
Foi mal aí mas eu não resisto a uma coroa carente.
anônimo
17/01/2020 03h39
Trair não é a solução, separasse antes de fazer isso.
05/01/2020 11h03
Pela pergunta pensei que sua mãe tava traindo seu pai
anônimo
05/01/2020 11h12
Sua mãe de fato merece alguém melhor né, agora que ela tem uma vida profissional maneira por conta que lutou, e se achar que merece uma vida amorosa melhor creio que deva apoiar mesmo.
anônimo
26/11/2019 23h30
Dê apoio à sua mãe!
Converse com ela e diga que ninguém merece ser infeliz ao lado de uma pessoa que não a faz feliz.
anônimo
26/11/2019 17h05
concordo plenamente, mas acho que seria melhor ela terminar a relação com seu pai primeiro pois pode dar uma confusão grande.
27/11/2019 00h03
Putz! Deve ser foda ter uma mãe safada e ainda ter que presenciar isso.
Mas senti muita pena de você, ter que elaborar um texto detonando o velho pra defender a mãe safadinha, não é fácil, tem que ter muita coragem mesmo, nem tanto né, já que desabafou no anonimato.
Com certeza eu nunca passaria por uma dessas.
Mas a sua mãe ficar sabendo que tu anda sabendo das travessuras delas, sei lá! Eu não falaria não.
Mas incentivaria ela a sair dessa vida, já que o relacionamento dela não está bom, pra quer viver junto, dê um jeito de incentivar essa separação aí, se é isso que lhe deixa mais feliz.
17/05/2020 17h49
Junin teu fanfic tá 1 poha
anônimo
05/01/2020 10h44
fala com seu papi
26/11/2019 17h00
Se fosse vc eu pedia um exame de DNA.
anônimo
26/11/2019 15h53
Achava que sua mãe era virgem?
26/11/2019 22h36
Foi mal, era eu, não queria prejudicar ngm.
anônimo
26/11/2019 16h13
Leia tudo isso e veja o que o futuro lhe reserva