Tô meia desesperada!
Descobri minha gravidez há 2 dias, meu noivo e minha familia reagiram super bem, ficaram felizes e tudo. Vamos adiantar o casamento para o inicio do ano, no maximo fevereiro. Mas a questão é: a familia dele ainda não sabe e sao bem religiosos. O pior é que como ele mora distante da familia pra estudar na cidade onde moramos eu ainda nem conheci uma das irmas dele, e ja estou gravida. Namoramos há 1 ano mas ja tinhamos ate data de casamento marcado. Agora vamos pra la só no natal e o plano era contar no ano novo, mas acho que eles se sentiriam duplamente traidos e tenho medo do que a familia dele vai pensar de mim. Ele é o 3 filho de 4, os irmaos sao casados ha 3 anos e ainda nao tiveram e nem pretendem ter filhos. Ele será o primeiro a ser pai. Será que no meio disso tudo ha a chance dos pais dele se alegrarem por serem avós e os irmaos por serem tios ou vao me odiar pro resto da vida?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/11/2019 15h45
Calma....se a sua família está do seu lado aí está tudo bem
26/11/2019 15h49
Parabéns para vocês, preocupa não, ninguém deve se entrometer no relacionamento de ninguém, mesmo sendo pai, mãe, familiares e amigos. E acho eles que eles vão ficar felizes, meu pai já ta me cobrando os netos que ainda não dei pra ele, tenho 23 anos e to solteiro ainda kkkkk
anônimo
26/11/2019 15h51
"meu noivo e minha familia reagiram super bem, ficaram felizes e tudo."

Já vim achando que era uma garota de 14, 16 anos grávida...
26/11/2019 16h21
foda-se o que irão pensar, seja feliz e ja era!
anônimo
26/11/2019 16h24
Relaxa, na pior das hipóteses quando a criança nascer fica tudo bem, mas acho que você não terá problemas.

Sua percepção de que a família dele é perfeita ocorre porque vocês estão longe e você não vivencia o dia a dia. Com o tempo, você passa a conhecer os podres de cada um deles.

Aí o mito cai por terra, pois no fim todos somos humanos.
elas respondem
26/11/2019 15h47
Guria, vc engravidou num relacionamento estável. Seus pais e teu futuro marido estão ao seu lado.
Não dê peso a opinião da sogra.
Eu sei, é a mãe dele.
Mas ele está casando com vc.
Diga a ele que se sente insegura e que espera o apoio dele nesse momento. Deixe Claro que ele precisa estar ao seu lado, mas entenda que talvez, na frente da mãe dele ele será um é ao seu lado outro (normal até a vida de casal se ajustar).
Boa sorte e tenho certeza que será uma criança feliz.
anônima
26/11/2019 16h01
Fique calma, vai dar tudo certo
anônima
26/11/2019 16h25
Isso não é motivos pra te odiar , vcs sao religiosos ? se não são eles não espera que vc se guarde até o casamento , pare de neura eles podem ficar um pouco assim só pq não esperam por isso
26/11/2019 16h27
Acredito que será um choque, mas provavelmente, vão aceitar bem esse novo membro na família ou esse fato.
Seu noivo, não seguiu os preceitos à risca, da região dos pais dele - ou dele, isso não ficou claro - porém, vai se casar, isso também deve atenuar o impacto da notícia, assim como a sua inclusão definitiva no seio familiar dele.