Existem dois tipos de "Não é você, sou eu."
Tipo um: Você é uma garota legal, mas não quero você, quero outra.
Não se importa com você e deu desculpas para te dar um fora.
Tipo dois: Você é uma garota incrível e não quero te magoar, por isso prefiro ficar sozinho.
Se importa com você mas tem medo ou não está preparado para um relacionamento.
anônimo
26/11/2019 15h55
Depende do contexto, mas no geral é uma maneira de dar fim a uma relação de modo supostamente mais suave para a mulher
26/11/2019 15h57
Geralmente ele quer terminar e n quer ser rude, ou magoar, ou simplesmente dizer que não quer mais. Mas depende do contexto.
anônimo
26/11/2019 16h27
Que ele só quer terminar, não quer explicar e também não quer colocar qualquer chance de reconciliação nas suas mãos.
26/11/2019 16h28
Típica desculpa esfarrapada kk
anônimo
26/11/2019 17h03
Uma desculpa para te dar um fora, apenas. Geralmente as pessoas quando querem falar algo negativo para outrem, necessitam iniciar a conversa te elogiando (qualquer bobagem) para, em seguida, mandar a real sobre você. É um mecanismo para evitar constrangimentos.
elas respondem
anônima
26/11/2019 15h54
Significa que é você mas ele não quer ser indelicado
26/11/2019 15h57
Na minha opinião significa que é vc sim, mas ele não tem coragem de dizer, mas pode ser que seja ele mesmo, difícil saber rs