Isso vem acontecendo há um mês e eu não sei o motivo. Pareço a Rave, do nada vem essas lembranças.
Como parar isso? Já tenho uma pessoa, estamos quase oficializando e agora mais essa.

Estamos separados há 9 meses.

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/11/2019 16h00
Normal, eu tbm tenho lembranças de ex. Mas é algo mais como uma nostalgia, do que sentimento. Vem e passa, e não muda nada na minha vida.
anônimo
26/11/2019 16h05
Creio eu que não seja saudades ou algo do gênero e sim saudades do momento que viveram e a nostalgia daquele tempo. As vezes queria reviver aquilo mas não com a pessoa em si e sim apenas o momento.
Não digo com ex mas as vezes sinto "saudades" de momentos que vivi, as vezes da pessoa, as vezes do momento que eu gostaria de reviver com qualquer pessoa e as vezes do momento e da pessoa.
Apenas aceite elas, ficar brigando contra essas lembranças vai fazer com que pense mais.
26/11/2019 16h12
Acontece isso com tudo mundo.
26/11/2019 17h08
Normal...
anônimo
26/11/2019 17h27
sdd da rola dele, provavelmente
26/11/2019 17h29
9 meses é pouco tempo, fica uns vestígios aí na mente, normal.
elas respondem
anônima
26/11/2019 16h10
Esse é meu medo de largar
26/11/2019 17h11
Kkkkk Raven é?
Eu lembro de algumas coisas do passado tbm, é normal quando se tem boas lembranças.