Em setembro do ano passado, fiquei com uma menina numa festa. A gente trocou contato, daí fiquei dando ideia nela de leve e ela me enrolando. Com um ano dando essas ideias de leve (a gente se falava muito pouco), descobri que ela namorava (descobri em outubro desse ano, mas ela começou em outubro do ano passado).

Daí pedi desculpa pelo lance dos flertes por ter descoberto que ela tava namorando, e tal, ela disse que tava tudo bem. Começa novembro, daí ela termina. Eu digo que espero um flashback desde o dia que nos pegamos pela primeira vez, daí ela confessa que é LÉSBICA e não bi.

Fiquei bem frustrado, porque ela podia ter me dito desde o começo dos flertes que tava namorando. Fora que podia ter acrescentado que era lésbica e não bi, pra eu não ficar com esperança quando ela fosse solteira.

Porra, eu passo quase o namoro dela inteiro com esperança de flashback, daí descubro que ela namora na reta final do relacionamento. Daí ela termina e me diz que é lésbica. Eu passo um ano e pouco com esperança pra isso! Nem pra ela deixar as coisas claras desde o começo...

Eu não cortei contato com ela pra não deixar o clima feio/pesado. Mas sendo honesto, só fiquei falando com ela depois da ficada pela esperança da gente virar amizade colorida. Quero cortar contato com ela, mas fico me sentindo culpado porque apesar dela ter omitido as coisas pra mim, ela é uma boa pessoa. O que eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/02/2020 19h54
Sim.
anônima
26/11/2019 16h14
Acho que ela só quer amizade mesmo. Não estão na mesma frequência!
eles respondem
26/11/2019 16h16
Relaxa cara, não precisa cortar a amizade
anônimo
21/02/2020 19h58
Faz o que eu fiz, fala tudo pra ela e depois corta contato.
Se você não vê ela todo dia, o clima não vai ficar "pesado" entre vocês, até porque nunca mais vão se ver.