Estava quase a engatar um namoro com uma mulher de 22 anos que conheço a um bom tempo. Ela sempre correu atrás de mim e só agora mostrei interesse por que morava em outra cidade e não queria um relacionamento a distância.
Acontece que hoje ela falou que adora a bunda, a perna e a panturrilha do personal e percebi que ela fala dele com certa frequência. Certa vez disse que ele fiz uma alongamento nela que a aliviou. Não sou ciumento, mas acho que ela passa de todos os limites falando disso. Uma vez mostrei descontentamento e ela ainda ficou brava falando para eu deixar de ser inseguro, ou seja, sem diálogo. Pior que eu a agrado e ajudo de todas as formas, formatei o TCC dela sozinho e já dei diversos presentes tentando ser agradável (gosto de presentear as pessoas que gosto, inclusive família e amigos). O que não entendo é que ela sempre foi atrás de mim e eu sempre mostrei de forma clara o desinteresse por morar longe, agora que estamos na mesma cidade e acho que daria certo ela vem com essas. Percebi também que ela curti a foto de todo cara no instagram, desde as mais novas até as mais antigas, eu nem isntagram tenho. Criei um fake para acompanhá-la... Bom acho que é isso.
Sei que deveria pular fora logo antes que me envolva por completo, por que sinto que já estou começando a sentir algo forte, mas se sair agora fico de boa.
O que acham...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/11/2019 16h21
Pare de dar presentes , der só em data comemorativa ou aniversário, talvez ela fale dele pra te causar ciúmes
anônima
26/11/2019 16h24
Acho que ou vc melhora essa insegurança, ou cai fora.

Inclusive
Melhor seria cair fora logo, pq ela parece estar em outro nipe
eles respondem
26/11/2019 16h23
Vou ser obrigado a usar essa expressão modinha. Tu é muito gado véio
26/11/2019 16h24
Gado demais irmão

E não é pouco não