Eu já tive dois namorados, mas não sinto que já tenha acontecido um primeiro Amor. Será que sou uma pessoa fria? Isso me deixa triste. :(
Eu tenho vontade de poder sentir um amor de verdade.

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/11/2019 16h22
Não sei, não te conheço. Nem sempre a pessoa que nos namoramos é nosso grande amor.
26/11/2019 16h27
Isso não significa que você seja fria. Isso significa que você não encontrou o seu grande amor ainda. Não se preocupe, você ira sentir um amor de verdade. Basta encontrar a pessoa certa. ≠
26/11/2019 16h28
Lady coração de pedra.
anônimo
26/11/2019 17h51
Calma, um dia aparece.
anônimo
26/11/2019 22h22
Daqui uns dias irá conhecer um grande amor.
26/11/2019 22h29
Não sei se você é uma pessoa fria ou não, porque não te conheço pessoalmente. Mas talvez apenas você ainda não tenha encontrado uma pessoa que realmente tenha mexido com você no seu mais íntimo mesmo. Agora talvez você realmente seja fria, isso só o tempo e suas futuras experiências é que vão poder te dizer.
elas respondem
anônima
26/11/2019 16h26
Não, quando for amor de verdade vc vai sentir muito e vai sofrer tbm
26/11/2019 21h03
talvez tu nunca tenha se apaixonado intensamente, só isso
antes só do que chorando lembrando da pessoinha