2.55K  16/04/2016 15h55

Por que alguns homens optam pelo silêncio, mas desta vez foi repentino , estava saindo com um menino ele olhava pra mim de uma forma inexplicavel dizia que gostava de mim , mas depois ele disse q não queria nada serio .. Me bloqueou e ficou em silêncio.... Oq vcs acham q o sinal de silêncio e uma forma de esquecer se afastar de quem gosta ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/04/2016 13h20
O silencio pode ser muita coisa.. nao sabemos o que esta pensando a outra pessoa..
16/04/2016 15h55
Isto pode significar mil coisas diferentes...
elas respondem
16/04/2016 01h17
Depende, pode ser muitas coisas, mas de qualquer forma tenha essa atitude como uma "fala sincera", acredite que ele está sendo sincero com você. Deixo-o na dele, desencane, se ele vier atrás é outra história, mas não espere por isso.
16/04/2016 12h54
Essa é a pior coisa...
"N receber uma mensagem tbm é uma forma de mensagem".
anônima
16/04/2016 15h51
As vezes ele encontrou alguém que correspondeu mais as expectativas dele, sinto muito a vida tem dessas. Melhor esquecer mesmo.