Por que? Não é muito mais fácil chegar e dizer: "Olha, não quero mais ficar com você, foi bom enquanto durou mas agora não quero mais/tô ficando com outra pessoa/voltei com meu ex/ ou sei lá o quê, porra". É tão mais simples do que ficar enrolando, dando qualquer desculpa esfarrapada pra não se ver, até o outro ficar com raiva e parar de falar de vez. É tão melhor deixar as coisas claras... filha da puta! Não seja esse tipo de pessoa, tá bom? Seja claro com quem você tá se relacionando, não deixe as coisas pela metade. Só um desabafo mesmo. E se você faz isso, espero que morra... brincadeira... não, sério... vai tomar no cu.

Bjs.

:)

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
26/11/2019 17h47
Ao invés de dizer as coisas na lata, ser uma pessoa objetiva, fica de mimimi. É um saco isso.
26/11/2019 17h19
Oxe.. é só não andar com gente errada amiguinho..
anônima
26/11/2019 17h35
Você melhora ego dela.
Fica enrolando faz ela se sentir melhor ao invés dizer a verdade
26/11/2019 20h52
concordo contigo, gosto de pessoas que jogam limpo. Mas é aquilo, cozinham pra manter a pessoa perto e futuramente ter alguma certa serventia
26/11/2019 19h47
Ótimo texto
anônima
26/11/2019 20h48
indecisão? manter uma transa de reserva?
eles respondem
26/11/2019 17h15
Calma, boi.
anônimo
26/11/2019 20h42
Concordo! Não tá a fim liberta.
26/11/2019 20h50
Eu concordo com você cara. Realmente, cansou, termina logo ao invés de ficar enrolando e protelando e às vezes até acabar traindo por conta disso.
anônimo
26/11/2019 19h38
Educação, ou um certo medo da reação kkk