Uma guria q era a "crush" do menino q gostava de mim,ele gostava dela at3 ele me conhecer.
A guria só me conhece de vista mas nunca falou diretamente cmg.
Ela obviamente não gosta de mim e quando me ver na rua e na saida da escola ela fica falando de mim pras amigas dela "nossa q guria seca,magrela e seii la o q." Ela sempre fala isso cochichando quando eu passo, e vive falando pras amigas dela "ai quando essa guria tava fazendo isso ou aquilo..."
E ela sempre quando passa perto de mim ela me "pexa"no ombro.
Tipo mostrando q não vai com a minha cara e talz.
Pra vc ter noção ela fala de mim mas ela é a cara da mc loma só q 10× mais estranha(de aparencia).
*sem ofensa a mc loma é claro jsjsj
Mas será q ela ainda gosta dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/12/2019 05h00
Esquece ela e faz a lição de casa
anônimo
23/12/2019 09h37
Que conto de adolescentes, vai curtir as férias da escola!
elas respondem
anônima
26/11/2019 17h53
Picuinha por causa de macho, que nem macho é. Deve ser um moleque franzino de menos de 15 anos. Vai estudar, que isso não dá futuro.
anônima
26/11/2019 18h01
Cara, eu não dou confiança pra intruso, gente que nunca vi na vida..
Sei que meu caso não se compara com o seu, mas uma vez pessoas que nem conheço no meu círculo começaram a querer se aproximar de mim, se intrometer comigo porque o meu superior me chamou à atenção. Então, algumas pessoas se acharam no direito de se meter comigo...
Só que não colou, nem dei ideia.
Um tentou se intrometer e se lascou e ou outro não prosseguiu com o plano dele.
O ideal é não dar ideia. Nem dê confiança, finge que não está ouvindo, finge que nada é com você e mostra que você não tem tempo pra babaquice.
Quero ver prosseguir. Muito ruim.
E esse garoto aí, é moleque ..
anônima
23/12/2019 09h31
Sinta-se honrada a ser comparada com a MC Loma, ela é maravilhosa.
E respondendo a sua pergunta, não necessariamente... Às vezes o santo dela não bateu com o seu, procure não dar importância ao que não tem importância.
anônima
26/11/2019 17h55
Kkkkkkkkkkkkk