Reparei isso desde a semana passada que ela está assim, será que ela está usando o gatilho da escassez tentando fazer com que eu vá atrás dela?
Pior que eu andei sonhando que nós dois estávamos juntos, sonhei com isso duas noites.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/11/2019 18h29
Nem se acha esse daí, kkkkkk. Para de tomar conta da vida dela.
anônima
26/11/2019 18h21
Ou ela ta dando um tempo ou arrumou algo pra fazer.
26/11/2019 20h58
o melhor é esquecer ex, só dá problema
26/11/2019 21h12
Se acabou, Acabou vei.. deixa ela em paz.
eles respondem
anônimo
26/11/2019 18h02
Como assim escassez? Só pelo fato dela não ficar muito tempo no Whatsapp, já diria que ela tem muitas coisas para fazer. Até mesmo estar se relacionamento com alguém,naquele exato momento que ela está Offline.

Vai achando que ela está querendo chamar sua atenção...se eu fosse você, acordava.
anônimo
26/11/2019 20h59
pqp, mas com tanta muier nesse mundo, fiu
26/11/2019 21h15
É ex cara, por favor, deixa ela para lá e siga sua vida. E sim, ela pode ainda estar querendo manter alguma chama de esperança viva em você, mas não quer dizer que em algum momento ela considere voltar para você. Pode ser que sim, mas é bem mais provável que, infelizmente para você, ela não pretenda voltar. Então desencane dela cara, e siga sua vida.
anônimo
26/11/2019 22h09
É ex?
Parte pra outra.