sei que homens em geral tem um jeito diferente de lidar com os problemas, no caso como a gente que é mulher deve reagir quando ele tá estressado com trabalho, rotina etc, tipo nas duas situações, pessoalmente ou quando ele tá reclamando por mensagem

elas perguntam
11 4
eles respondem
26/11/2019 19h30
Se for logo em seguida ele chegar do trabalho, deixa o cara chegar tranquilo, relaxar um pouco ... se tiver costume de fazer janta ou lanche, chama pra comer normalmente, evite falar de mais problemas como contas, consertos, enquanto ele não tiver de boa ... tente mostrar apoio e passar confiança. Depois converse francamente
anônimo
26/11/2019 19h32
Deixar ele um pouco só. Eu só gostaria disso...
Mas se fosse algo relacionado à despesas, eu preferiria conversar sobre isso.
anônimo
26/11/2019 19h19
Vamos para cama.
26/11/2019 19h23
"Robson, precisamos conversar..."
26/11/2019 19h31
Diz assim: Vc é perfeito!
Assim como uma mulher disse para mim
26/11/2019 19h35
Diga nada, só deixe o cara quieto na dele.
26/11/2019 19h35
Não conversa e da espaço.
anônimo
26/11/2019 19h53
Quantos menos você falar, melhor.

Ofereça-lhe uma massagem bem caprichada.
26/11/2019 19h57
Quando sou eu, gosto que me deem um tempo e que não fiquem perguntando o que aconteceu ou os detalhes da situação. Geralmente só preciso de alguns minutos para me acalmar.
anônimo
26/11/2019 20h40
Não reclame de mais nada, não leve mais problemas a mesmo que seja muito importante.

Trate com carinho, a menos que ele seja uma toupeira e prefira ficar sozinho isolado. Eu tento sempre deoxar os meus problemas da porta para a fora.

Cheguei, tento ser todo em atenção e carinho para ela.
anônimo
26/11/2019 20h44
Abrace-o, fale que o ama, mas não o interroge ou tentar descobrir as coisas, mas também não faça uma de que não liga, deixe ele falar.
Melhor não tratar assuntos sérios por msg, pois a emoção não vai junto com a escrita.
elas respondem
anônima
26/11/2019 19h21
"Eu avisei"
26/11/2019 19h25
n estressar mais .. oq dizer? acho q nada
so deixa ele desabafar
anônima
26/11/2019 19h35
Nada, deixa ela na dele depois vc pergunta se ele que desabafar mais ele não vai querer, então vc dar um abraço diz que tá do lado dele pra apoialo e Pronto deixa ele quieto
anônima
26/11/2019 20h38
Eu não falo nada, eu me afasto e deixo ele passar o estresse dele sozinho, do mesmo jeito que gosto que façam comigo.