Eu tento fazer minha parte, mas as pessoas não fazem.
Há muito essa coisa de não passar informações.
Acho que as pessoas gostam de trabalhar com quem elas gostam. Se bem que eu lido bem com essa questão.
O quê fazer?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/11/2019 19h30
Tentar se adaptar com a cultura da equipe rs
26/11/2019 19h48
Se não tiver call, vai perde a ranked, ai é osso ksksj
anônimo
26/11/2019 19h50
Que equipe? Não há equipe quando não há cooperação entre os membros. Numa equipe as pessoas estão engajadas num mesmo objetivo comum. Vc não trabalha numa equipe, perdão.

Quando não podemos mudar a a empresa em que trabalhamos o jeito é mudar de empresa
anônimo
26/11/2019 19h57
Vontade de chegar em um lugar desse com um taco de baseball e bater em todo mundo.
26/11/2019 20h03
Além de fazer sua parte, se manisfestando, tem que estimular as pessoas a fazerem o mesmo. Levantar discussões e perguntar pra cada um a opinião ou a sugestão a respeito, pedir informações necessárias a algo e isso usar como critério pra se tomar uma decisão importante, que só será tomada de acordo com o que as pessoas opinarem, sugerirem ou com as informações repassadas, enfim. Quando as pessoas precisam falar, elas acabam falando. E, quanto mais gente falando, mais a pessoa se sente estimulada a falar.
anônimo
26/11/2019 20h38
Aponte a deficiência e possíveis soluções à coordenação.
Quem sabe com esse insight você até se torne supervisora?
elas respondem
26/11/2019 19h32
faz um grupo no whats
talvez la, haja mais comunicaçao
anônima
26/11/2019 19h44
Faz uma reunião pra saber os motivos
26/11/2019 20h42
se adapta, ou tenta obter meios de estimular cooperação, e caso nada funcione... boa sorte