Tipo vocês dois falam como são seus irmãos, pais, os comportamentos, coisas que vocês fazem juntos.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/11/2019 20h31
Falo só quando tenho muita, mais muita, mais muita intimidade com a pessoa, e olhe lá. Falar demais faz o outro pensar que tem certas intimidades que não têm, então sou bem seletiva pra quem conto coisas muito pessoais.
anônima
26/11/2019 20h37
Depende da intimidade
[:P]
anônima
26/11/2019 21h05
Não tenho amigos... então...
Falo com ninguém, prefiro espalhar para os usuários do site em anônimo kkk
26/11/2019 21h07
Só pra minha melhor amiga
eles respondem
anônimo
26/11/2019 19h36
Eu tenho mais proximidade com a minha mãe e irmão, meu pai é mais distante
26/11/2019 21h07
Se me perguntarem eu falo, se não perguntarem eu não falo, mas possivelmente irão conhecer. Meus amigos já vieram aqui em casa várias vezes, então eles conhecem minha mãe, e uma irmã minha que ainda mora aqui em BH também.