Minha mãe fala que não, mas esei lá, acho que rola.
Se bem que temos 20 anos ainda... Muita duvida, só sei que amo meu menino.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
26/11/2019 19h56
Bem cedo
anônimo
26/11/2019 19h59
Eu primeiro pensaria financeiramente, depois na maturidade dos 2 e cogitaria pelo menos união civil.
26/11/2019 20h09
Não é o tempo que vai dizer isso e, sim, o quanto tá estruturado o namoro de vocês. Se é uma relação muito bem estabelecida, estável, com os dois caminhando unidos dentro de um planejamento de futuro muito bem traçado para os dois juntos, com boa maturidade de ambas as partes, confiança plena entre os dois, estando muito certo de pra onde esse namoro tá pra andar, pode dar certo. Mas só se os dois não dependerem do outro pra terem uma moradia dentro daquela cidade, pra que o namoro não se prenda a isso, o que pode atrapalhar bastante e faz você ficar sem uma estrutura naquela cidade se o namoro terminar.
26/11/2019 20h11
Olha, na sua idade, eu também concordo com sua mãe que ainda é tempo de pegar leve e ver o que é o que. Mas se você realmente quer muito isso e já quer fazer isso para ver se casamento com seu atual namorado pode funcionar bem, e achar que agora é o momento certo para isso, vá em frente e boa sorte, mas o ideal seria deixar um pouco mais para frente mesmo.
26/11/2019 20h13
A questão não é tanto o tempo de namoro (que também é pouco), mas a idade de vocês, são muito novinhos.
26/11/2019 20h20
Só se cada um tiver condição de morar sozinho.
26/11/2019 20h23
kkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/11/2019 20h37
E vocês tem condições de bancar a conta? Se tiverem, que mal tem?
anônimo
26/11/2019 20h52
Pra que morrar junto? vc quer estragar tudo? acabar com seu namoro.
26/11/2019 21h01
Você tem 20 anos e quer morar sozinha com o cara??? Então... se você ganha dinheiro suficiente, pode até ser... mas assim... 20 anos? Acho muito precoce morar junto... esse fogo todo que você tá sentindo vai diminuir com o tempo... se depois de uns 3 anos de namoro ainda estiver nessa vibe, até vai... mesmo assim, eu não moraria junto até ter dinheiro pra me sustentar SOZINHO (sem depender do outro).
anônimo
26/11/2019 22h37
Por qual motivo iria morar junto?
elas respondem
anônima
26/11/2019 19h59
Vishee.. na sua idade em menos de 3 meses já morei com o rapaz e estou a 2 anos com ele.. é melhor rever se a pessoa é confiável pra embarcar. Porque só assim dá certo.
26/11/2019 20h14
Morar junto pra que?
anônima
26/11/2019 20h18
Muito cedo