Primeiramente: odeio deixar qualquer pessoa no vácuo, sério mesmo sempre respondo.
Segundamente: tô ficando com um carinha há um mês. Nos damos bem, mas não evolui pra nada sério por parte dele. Vácuo na semana nunca levei dele, ontem foi o primeiro kkkkk e aí?????

elas perguntam
6 0
eles respondem
26/11/2019 20h20
Bom, se você quiser fazer, faça. Mas te garanto que isso não vai mudar em nada o que já aconteceu, ou seja, se for fazer por birra, nem vai dar em nada e o cara possivelmente nem vai se importar.
26/11/2019 20h21
Bem vinda a vida!
26/11/2019 20h22
Bom, se ele não quer evoluir a relação pro que você quer, não demonstra o mesmo interesse que você nele ou se deixa você no vácuo ao falar com ele... O certo mesmo é só deixar ele pra lá e seguir a vida, se deixando partir pra outro. Devolver algo só por vingança não leva a nada, não faz nenhuma diferença na vida de cada um. Só segue em frente mesmo.
anônimo
26/11/2019 20h26
Simples, não o procure, se ele te procurar diga que desistiu de ser ficante
anônimo
26/11/2019 20h30
Não, chama ele no WhatsApp, converse com ele, combinem para ir em algum lugar, troca a ideia e tal, depois tudo dá pra ele, deixa ele usar seu corpo como um instrumento de prazer dele, faça tudo que ele quiser, aí depois certamente no outro dia, ainda vai estar na mesma situação que agora, só que agora comida.
anônimo
26/11/2019 20h36
Eu nunca levo o "primeiro sintoma a mal", talvez por isso viva quebrando a cara... Eu procuraria, se virasse rotina aí largaria para lá de uma vez também.