nha
7.81K  26/11/2019 20h40

Dói ficar de pau duro?

elas perguntam
7 0
eles respondem
26/11/2019 20h34
Ficar de pau duro só dói se ele estiver apertado, aí é tenso, mas se estiver confortável não pega nada. E o pau duro em si é apenas um sinal de excitação, a excitação em si é que é o bom da situação, não o pau duro por si só.
anônimo
26/11/2019 20h34
Estar de pau duro por estar não é bom. Se estiver de Jeans então, pior ainda.
Bom é estar de pau duro transando, kkkkk
anônimo
26/11/2019 20h36
Dói não, sensação de tesão ué, para o homem ereção e sinônimo de virilidade e potência de estar pronto para a ação.
anônimo
26/11/2019 20h38
Não é bom nem ruim, é normal.
26/11/2019 20h38
Não, não doí, só se ele ficar muito duro dentro da vestimenta em uma posição ruim, mas não naturalmente. A sensação é boa porque é bom sentir que ele tá subindo pra ação, também porque é algo que vem devido a uma excitação que tá sentindo no momento e dá uma sensação de potência, confiança, etc. Além disso, pra mim, me olhar pelado de pau duro me faz bem por ver o pau que eu tenho.
anônimo
26/11/2019 20h38
Quando é involuntariamente não é bom não kkkk
Não dói. Mas é meio constrangedor...
anônimo
26/11/2019 20h40
A gente sente ele esticado, ele levanta então dá para sentir o peso dele. Se estivermos de roupa é incômodo pq ele fica preso. Não dói, dá uma sensação agradável de excitação, tipo quando a vagina fica pulsando, ele também pulsa. Se ficar duro por muito tempo dói um pouco