Estou com um rapaz, ele adora farra e eu também. Somos super parceiros pra festa, pra beber e sair. Há duas semanas vi que ele seguiu uma ex bem estranha que ele namorou ano passado, foi bem rápido porque parece que ele traiu ou não gostava dela, não sei ao certo..
Mas achei estranho, porque agora ele não está saindo muito e nem me procurando..
Ela é bonitinha, mas não faz nosso estilo, tem jeito de ser mais recatada e do lar, já vi ela na universidade que meu irmão estuda...
Vocês acham que tem chance? Ele parecia apaixonado por mim...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/11/2019 20h44
Ela tem boas chances. Talvez até mais que você.
26/11/2019 20h48
Eu acho que isso dele ter seguido ela não tem nada demais não moça. E inclusive eu desconfio, não sei porque não fiz parte da situação obviamente, mas tenho a ligeira desconfiança que um dos motivos que ele terminou com ela pode ter sido esse, essa incompatibilidade de ritmos.

Então acho que há muito mais chance dele estar interessado em você do que tentar voltar com ela, então por hora apenas relaxe. Agora se voltar a acontecer dele ficar em cima dela, aí sim você pode começar a desconfiar que ele possa estar tentando voltar com ela.
26/11/2019 20h49
Complicado, são variadas coisas que podem fazer um homem deixar de gostar ou querer uma mulher. Pode ser por ter visto que os dois não teriam como dar certo seguindo juntos, mesmo gostando dela; por ter mudado os seus sentimentos em relação a ela ou até mesmo por aparecer alguém que mexa mais com ele, o que parece ter sido o seu caso. Infelizmente, é o que parece que aconteceu. Recomendo você conversar com ele pra saber o real sentimento que ele tem por você e do que ele quer entre vocês dois. É o melhor a se fazer e encarar com maturidade o que vier dele, sabendo que você deve seguir sua vida, cuidando de você e aberta a novas experiências.
anônimo
26/11/2019 22h09
Vai procurando outro que é melhor.
elas respondem
anônima
26/11/2019 20h45
Talvez ele vê essa moça “recatada e do lar”’perfeita pra algo sério e vc é só pra farra. ;)
anônima
26/11/2019 21h14
Não sei, mas o que te faz querer alguém que traiu a ex??